terça-feira, 13 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
clássico

O fantástico Call of Duty está a caminho do Xbox LIVE Arcade e da PlayStation Network. Pelo menos é o que foi revelado ao IGN pela Infinity Ward através de Robert Bowling.
O jogo será disponibilizado em primeira mão aos que adquirirem uma das duas edições especiais de Modern Warfare 2, Hardened e Prestige.
"Os compradores das edições Prestige e Hardened serão os primeiros a ter acesso a Call of Duty: Classic. Eventualmente será lançado para Xbox Live Arcade e PSN como um jogo arcade," disse Robert Bowling.
Ele ainda referiu que de momento não sabem quando é que o jogo será lançado e o seu respectivo preço. Ele ainda fez questão de afirmar que "é o verdadeiro Call of Duty original e inclui por completo o modo multiplayer".
fonte:wikipedia
O jogo será disponibilizado em primeira mão aos que adquirirem uma das duas edições especiais de Modern Warfare 2, Hardened e Prestige.
"Os compradores das edições Prestige e Hardened serão os primeiros a ter acesso a Call of Duty: Classic. Eventualmente será lançado para Xbox Live Arcade e PSN como um jogo arcade," disse Robert Bowling.
Ele ainda referiu que de momento não sabem quando é que o jogo será lançado e o seu respectivo preço. Ele ainda fez questão de afirmar que "é o verdadeiro Call of Duty original e inclui por completo o modo multiplayer".
fonte:wikipedia
world at war
O enredo da versão original foca-se nas frentes Pacífica e Oriental da II Guerra, envolvendo os Estados Unidos, Japão, União Soviética e a Alemanha Nazista. É narrado a partir da perspectiva do soldado C. Miller, do oficial da marinha Locke e do soldado do Exército Vermelho Dimitri Petrenko. O componente multiplayer apresenta vários módulos e um sistema de níveis que permite ao jogador destravar armas adicionais e premiações enquanto avança. O jogo apresenta também o conteúdo digital chamado "map packs", que pode ser adquirido online. Uma novidade na série foi a inclusão do modo cooperativo, que suporta até dois jogadores localmente e quatro online.
O jogo foi o mais vendido de novembro de 2010 nos Estados Unidos, alcançando a marca de 1,41 milhão de cópias. No Reino Unido, vendeu o dobro de cópias de Call of Duty 4 em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o terceiro jogo eletrônico mais vendido em termos de tempo. Recebeu diversas críticas positivas, celebrando seu retrato do lado negro e cruel da guerra.
Índice[mostrar] |
Jogabilidade
Perspectiva geral
World at War é parte da série Call of Duty, e apresenta uma temática mais adulta em comparação a seus predecessores.[ O jogo é também mais aberto, pois existem diversas maneiras de se completar um objetivo. A jogabilidade de World at War apresenta diversas semelhanças com os lançamentos anteriores da série. Os jogadores atuam em conjunto com equipes de soldados controlados por inteligência artificial. Eles auxiliam nas missões providenciando fogo de cobertura, abatendo inimigos e vasculhando cômodos à procura de presença inimiga.O retorno do jogo aos conflitos da II Guerra reintroduz armas e tecnologias mostradas em outras edições da franquia Call of Duty, incluindo a submetralhadora Thompson, o rifle Mosin-Nagant, e o lança-foguetes antitanque Panzerschreck. O jogador ganha acesso a elas com o avançar do jogo mas, além das granadas de mão, pode carregar apenas dois armamentos. Armas de inimigos abatidos podem ser usadas em substituição àquelas no arsenal do jogador. É possível também encontrar armas com itens adicionais, como rifles equipados com lança-granadas, miras telescópicas ou baionetas.
A campanha single player inclui treze "cartas da morte" ocultas, uma em cada fase, e ao recolher todas, trapaças no módulo cooperativo são destravadas, tais como redução na resistência do inimigo e o "modo paintball".
Nazi Zombie
Álém do modo de campanha, o jogador pode se divertir online com Team Deathmatch, Free-for-all, mas World At War também disponibiliza o modo Nazi Zombie (foi com esse modo que os criadores de Call of Duty: Black Ops se inspiraram para fazer os mapas de zumbis). O modo Nazi Zombie é desbloqueado depois de terminar a campanha solo.O jogador ficará em uma casa abandonada encontrada no caminha da tentatvia de fuga dos integrantaes de um esquadrão de ataque, com a qual será atacada por zumbis nazistas (daí o nome Nazi Zombie). A jogabilidade é a mesma que a do Black Ops, você ganha dinheiro ao matar zumbis, e com esse dinheiro, pode comprar novas armas e desbloquear caminhos. Se um jogador estiver a ponto de morrer, outro jogador com vida poderá ajuda-lo a levantar, mas se demorar muito, acabará morrendo.
sábado, 10 de setembro de 2011
mw3
Desenvolvedora | Sledgehammer Games Infinity Ward Raven Software (multijogador) |
Publicadora | Activision |
Compositor(es) | Brian Tyler |
Motor(es) de jogo | IW 4.0 [1] |
Plataforma(s) | Windows PlayStation 3 Nintendo Wii Xbox 360 [2] |
Data(s) de lançamento | ![]() ![]() [3][4] |
Gênero(s) | Tiro em primeira pessoa |
Série | Call of Duty |
Antecessor | Call of Duty: Black Ops |
Modos de jogo | Single player, Multiplayer |
Número de jogadores | Um jogador, multijogador |
Classificação | ![]() ![]() ![]() |
Mídia | Disco Blu-ray, DVD-DL |
Idioma | inglês |
![]() ![]() |
black ops
Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.
Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades, sendo 5,6 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo em aproximadamente 2,5 milhões de cópias o recorde alcançado por seu antecessor, Modern Warfare 2
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
É o sexto lançamento relacionado à série Call of Duty,[5] sendo uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare, trazendo uma continuação da história desenvolvida em seu predecessor.[3] Foi lançado em conjunção com dois outros jogos da série: Call Of Duty: Modern Warfare: Mobilized, para Nintendo DS,[6] e Call of Duty: Modern Warfare: Reflex, uma versão portátil de Call of Duty 4 adaptada pela Treyarch para o console Wii.[7]
O jogo é situado cinco anos após os eventos em Call of Duty 4. O modo campanha é dividido entre o grupo contra-terrorista multi nacional Task Force 141, que tem a missão de eliminar o ultranacionalista Vladimir Makarov, e uma tropa de Rangers, com a tarefa de defender os Estados Unidos de uma invasão russa. Entre os cenários do jogo estão o Afeganistão, Rio de Janeiro, Sibéria e Washington D.C.
Modern Warfare 2 foi aclamado pela crítica especializada, obtendo uma média de 94% de aprovação no Metacritic, com os elogios direcionados principalmente a seu complexo componente multiplayer. Em suas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu aproximadamente 4.7 milhões de cópias ao redor do mundo.[8].
Segundo o Guinness World Records, Modern Warfare 2 teve o lançamento mais bem sucedido de todos os tempos na indústria do entretenimento, batendo o recorde de vendas no primeiro dia, pertencente até então a Grand Theft Auto IV.
tematica

Os primeiros jogos dessa série, desde o original Call of Duty até Call of Duty 3, estão ambientados na Segunda Guerra Mundial e são baseados em fatos históricos, alguns muito conhecidos como a Batalha da Normandia ou a defesa do território russo por parte do Exército Vermelho, recriando as batalhas mais importantes, levando o jogador a uma série de cenários na Europa e no norte da África, e sempre na pele de um soldado inglês, americano ou soviético, ou em algumas vezes, francês ou canadense. O quinto jogo, Call of Duty: World at War, volta ao cenário da Segunda Guerra Mundial.[4][5] As principais características do jogo são estar focado principalmente nos conflitos que ocorreram no Pacífico[6][7] (que só haviam sido representados em Medal of Honor: Pacific Assault e Medal of Honor: Rising Sun) e o realismo implementado nas batalhas, que acrescenta a jogabilidade clássica da série, com mais sangue nos impactos de bala, amputações, incinerações, e em geral uma temática mais crua e realista da Guerra.
Call of Duty: Black Ops representa, pela primeira vez na série, a Guerra Fria[8] sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War ao mostrar personagens já conhecidos, entre eles, Dimitri Petrenko e Viktor Reznov,[9] este último, tendo um papel significativo no jogo por ser um dos personagens principais.[10]
Dois jogos da série principal saem das guerras histórias baseadas em fatos reais e criam guerras modernas fictícias que tentam refletir o caráter dos conflitos modernos.[11] A mudança radical ocorre no quarto título da série principal, Call of Duty 4: Modern Warfare, que tem como cenários a Europa Oriental e o Oriente Médio onde o jogador encarna membros do Serviço Aéreo Especial britânico e do Corpo de Fuzileiros Navais americanos. Nesses cenários o jogador enfrentará grupos terroristas russos.[12] Call of Duty: Modern Warfare 2 segue os acontecimentos de seu antecessor, seguindo os cenários na Europa Oriental, e segue com ex-membros do Serviço Aéreo Especial britânico, que passam a ser chamados de "Força Tarefa 141
Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa criada por Ben Chichoski. A série começou em PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o próximo Call of Duty: Modern Warfare 3, situados em épocas modernas, e Call of Duty: Black Ops, cuja história desenrola-se durante a Guerra Fria.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter Interactive, Spark Unlimited, Pi Studios, Amaze Entertainment, Rebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha de action figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm.
Em novembro de 2009, o total de vendas de todos os jogos da série havia ultrapassado a marca de 55 milhões de unidades vendidas mundialmente, obtendo no processo um lucro de três bilhões de dólares.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter Interactive, Spark Unlimited, Pi Studios, Amaze Entertainment, Rebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha de action figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm.
Em novembro de 2009, o total de vendas de todos os jogos da série havia ultrapassado a marca de 55 milhões de unidades vendidas mundialmente, obtendo no processo um lucro de três bilhões de dólares.

Call of Duty é uma das marcas mais poderosas da indústria do jogo. O lançamento mais recente, Black Ops, tornou-se o videogame mais vendido de todos os tempos. O jogo bateu recorde de pontuação que foi, de fato, um outro jogo Call of Duty.
Porque a franquia não é senão uma fábrica enorme de dinheiro, a Activision já começou a agitar o mundo dos games. Em vez da tradicional série de vídeo game em que um novo título é lançado uma vez a cada 2-3 anos, a editora vem lançando uma a cada ano.
O anúncio de hoje, porém, vem mesmo com a Activision lutando para corrigir erros graves em Modern Warfare 2 e Black Ops. A desenfreada pirataria na versão PS3 do jogo está a conduzir a inúmeras reclamações de usuários on-line, que encontram-se muitas vezes competindo com os trapaceiros que fazem toda a experiência desleal e sujam um ambiente que seria exclusivamente para a diversão. Até o momento, a Activision ainda não encontrou uma solução para o problema, ou descobriu por que é tão fácil de enganar no jogo, mas disse que está trabalhando nisso.
Modern Warfare 3 vai pegar MW2 onde parou, permitindo aos jogadores a chance de viver situações de combate moderno, em vez de os atiradores de guerra mais tradicionais que tendem a ocorrer em torno da 2 ª Guerra Mundial.
Até agora, não se sabe muito sobre Modern Warfare 3, mas nós esperamos ver mais detalhes em breve
O anúncio de hoje, porém, vem mesmo com a Activision lutando para corrigir erros graves em Modern Warfare 2 e Black Ops. A desenfreada pirataria na versão PS3 do jogo está a conduzir a inúmeras reclamações de usuários on-line, que encontram-se muitas vezes competindo com os trapaceiros que fazem toda a experiência desleal e sujam um ambiente que seria exclusivamente para a diversão. Até o momento, a Activision ainda não encontrou uma solução para o problema, ou descobriu por que é tão fácil de enganar no jogo, mas disse que está trabalhando nisso.
Modern Warfare 3 vai pegar MW2 onde parou, permitindo aos jogadores a chance de viver situações de combate moderno, em vez de os atiradores de guerra mais tradicionais que tendem a ocorrer em torno da 2 ª Guerra Mundial.
Até agora, não se sabe muito sobre Modern Warfare 3, mas nós esperamos ver mais detalhes em breve
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